Sempre Bem-Casados, o doce desejo do "felizes para sempre!"

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Casamento Fernanda e Diogo

O post de hoje é muito especial, a Fernanda foi uma das minhas primeiras clientes e desde o início sempre me deu um super apoio, elogiando meu bem-casado para todo mundo e divulgando sempre que possível que ele deveria ser vendido em confeitarias por unidade... rs
Após participar do I Encontro do Projeto Vestido de Noiva (blog dela), fazer o bem-casado com a embalagem que fez o maior sucesso entre as clientes para o chá de panela, agora venho mostrar que lindos que ficaram os bem-casados do casamento maravilhoso dela. Um beijo mais que especial para a Fernanda, e fico aqui esperando para num futuro próximo receber uma encomenda de lindos bem nascidos!






3 comentários:

Gabi Soares disse...

Felicidades para a Fê!

Está rolando um sorteio LUXO no meu blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Fernanda, a Noiva disse...

Dona Aida, que lindo!!!
Só hoje vi esse post, estou fazendo um post lá no blog sobre os bem-casados e vim aqui buscar o link! E olha a minha surpresa!!! Fiquei toda boba, e super emocionada! Obrigada por tanto carinho!!!

Um grande beijo!!!!

Unknown disse...

Lindos e maravilhosos!!!!!

Postar um comentário